A MUNICK
sabe que cada negócio possui particularidades únicas que vão além das funcionalidades de um ERP convencional. No entanto, existem ferramentas básicas de escritório, como editores de texto e planilhas, que são essenciais para o controle e organização das informações, sendo indispensáveis para executar uma ampla variedade de tarefas.
Nossa solução aproveita a tecnologia do Google e a mobilidade dos smartphones para oferecer aplicativos de “micro processos” sob medida para atender às suas necessidades.
Ao explorar recursos já disponíveis, evitamos grandes investimentos e utilizamos o ecossistema Google presente em todos os smartphones, como o Chrome, YouTube, Gmail, Maps, Agenda, entre outros.
Exemplo: nas operações de distribuição e logística desenvolvemos ferramentas personalizadas, com registros fotográficos, da separação dos produtos, acompanhando o itinerário o transporte e desembarque ou seja, em todas etapas do processo que são criados de acordo com as necessidades da empresa.
Esses relatórios podem ser interligados e enviados por e-mails padronizados para uma lista pré-definida.
Temos uma cultura de execução dos trabalhos, o que nos permite oferecer soluções alinhadas com as necessidades do cliente.